(11) 3825-6501
Rua Albuquerque Lins, 1128/61
Higienópolis - 01230-000 - São Paulo/SP
valorpessoal@valorpessoal.com.br
   Home A Valor Pessoal Programas Clientes Equipe Contato Novidade
@   

Se vocês reponderam sim a pelo menos uma das 5 colocações anteriores, sua empresa
se beneficiará MUITO em realizar, para a liderança, em todos os seus níveis, e para toda
a equipe de RH de uma palestra repleta de exemplos simples, passíveis de serem implementados imediatamente, e o quanto o foco da melhoria está na mudança de comportamento, muito mais do que necessariamente em um grande aporte financeiro
ou inovações mirabolantes.

O Convite da Valor Pessoal visa dar oportunidade à liderança de entender a real importância do clima interno e equalizar o entendimento de que ações de melhoria
não precisam ser grandiosas, mas sim consistentes e principalmente comportamentais.

Então, a palestra é o momento de:

• Por que a identificação com a organização é fundamental para determinar os demais fatores de uma pesquisa de clima;

• Conhecer ideias simples que empresas adotam e que fazem toda a diferença no dia a dia no ambiente de trabalho;

• O que é aplicado em uma empresa,
faz sentido na organização em que atuo?;
• Por que uma empresa consegue aprimorar de forma substancial o nível de satisfação de seus colaboradores e outras permanecem anos e anos estagnadas ou até piorando com o passar do tempo;

• Porque o gestor é a peça chave
deste processo;

• Por que o sponsor/ patrocinador interno
é fundamental para legitimar o projeto
e garantir que até mesmo decisões impopulares sejam tomadas em detrimento da maioria dos colaboradores.

Invista no local aonde voce passará a maior parte do seu tempo em 2013:
o seu ambiente de trabalho! Realizamos palestras customizadas.

Teremos o maior prazer em atende-lo (a)!
Fone: 11-3825-6501 ou Email:
josiane@valorpessoal.com.br

O que as Melhores
tem de melhor?

1. Sua empresa faz pesquisa de Clima?

2. A pesquisa é a mesma da matriz (no caso
de empresas multinacionais) ou vocês também adotam mais uma pesquisa (nacional)?

3. Na sua empresa, vocês realizam mais de
uma pesquisa por ano? Qual a periodicidade
das mesmas?

4. Participam (aram) do Guia das 150 Melhores
Empresas da Editora Abril e/ou do Guia das 100
Melhores Empresas da Revista Época, ou de
outros guias existentes no mercado brasileiro?

5. Entendem que estar no Guia é consequência
de uma prática adequada de gestão de pessoas
e não um fim em si mesmo?